segunda-feira, 15 de março de 2010

to do

antes eu dizia assim: só quem tem uma mente organizada pode deixar suas
coisas desorganizadas. hoje, eu estou na seguinte situação: nem bem na
mente, nem bem no armário.

estou desorganizada por dentro e por fora. as aulas já começaram e o
material do ano passado ainda está na minha escrivaninha, meu guada-roupa
está um caos, não consigo encontrar nada, não tenho espaço pra nada, e não
tenho nada de que preciso.

por isso, resgato um velho hábito, e que muito me fez falta nesses últimos
meses: listinha de afazeres. e para começar:

- passar cadernos a limpo
- guardar material do ano passado
- arrumar o guarda-roupa
- esvaziar a escrivaninha
- jogar fora o que não uso mais/o que não me serve

desapego nunca foi o meu forte, mas preciso tentar. quem sabe não me
encontro de novo embaixo de qualquer uma dessas pilhas de papel?

blog comments powered by Disqus