segunda-feira, 15 de março de 2010

será que ela gostou?

a amiga pri começou a vender brigadeiros recheados com uva verde na
faculdade. são deliciosos, e eu apóio muito tudo que ela tira da cozinha
para vender.

bem, quinta-feira passada comprei quatro. dois para a maitê, um para a
talyta, e um sobrante que eu não sabia se ficaria com a fabi ou com a
martha. não ficou com nenhuma das duas.

brigadeiros num pote junto com o caderno da faculdade, eu ia subir no
elevador para chegar em casa. a vizinha do andar de cima me abordou:

- os brigadeiros estão lindos. é você que vende?
- não, são de uma amiga. muito bons.
- eu, depois que fiquei grávida, estou maluca por brigadeiros. você já
experimentou o que vende aqui na esquina? é uma delícia e blablablá...
- viu, eu tenho um aqui sobrando...
- não, imagina! ah, sim muito obrigada!

cheguei no meu andar e já não deu mais tempo de conversar, nem de ver se
ela ia experimentar ali na hora, e o que acharia.

eu sei que a vizinha era muito simpática, já havíamos conversado antes, no
dia em que ela se mudou para o prédio, mas eu sei também que ela só queria
mesmo que o filho não nascesse com cara de brigadeiro quando puxou toda a
conversa.

ficamos por isso, mas eu bem queria encontrar com ela de novo para saber
se gostou, e se quer fazer umas encomendas.

blog comments powered by Disqus