sexta-feira, 24 de julho de 2009

ficam os dedos.

desde as antigas aulas de microbiologia no segundo ano de colégio técnico não uso mais anéis. com meus dedos finos e minha cabeça oca, nunca foi fácil montar uma coleção muito grande. isso porque, ou eu não conseguia comprá-los (os anéis mais bonitos nunca me couberam), ou os que eu tinha, acabava perdendo nessa vida de tira-para-a-aula-põe-de-volta-tira-para-aula-etc.

fato é que sinto muita falta desses enfeites, e das lembranças que cada um traz consigo, e da possibilidade de se ter um brinquedo sempre à mão, para fazer passar o tempo mais rápido (sou só eu que tenho mania de girar o anel enquanto no dedo?).

quando conheci o trabalho da adriana delphino, bem, ai, não sei explicar o quanto gostei dos anéis. mas veja: não tenho razão de gostar?

DSC02996

anel de nuvem da Ivanize

anéis laços

anel botão

anéis nó

blog comments powered by Disqus