quinta-feira, 14 de maio de 2009

convertendo medidas culinárias


eu, que ando com essa febre gorda de acumular receitas de comida, me deparo sempre com dilemas como quantos gramas tem uma onça, ou quanto é 350F?

tá, nem tão dilema. mas se tem um lugar que já dá o resultado rapidinho, por que não usar?

de todos os conversores de medidas que eu encontrei na internet, este aqui da French Property, Services and Information foi o que mais me agradou, e já virou um favorito.

assim, quando eu encontro uma receita na internet, logo mando para o meu email, mas com as medidas convertidas. dá menos preguiça, e evita o erro.

Link: Metric Cooking Converter (FPSi)

3 comentários:

Patricia Scarpin disse...

Ana Claudia, tudo bem?

Uso muito esse link aqui , da revista Donna Hay. Espero que goste!

Um beijo!

AT disse...

Nossa, Patrícia, você por aqui?

É muita tietagem da minha parte eu preciso dizer que sou mui-to fã do seu blog, e das suas fotos! :D

Já guardei o link. Muito prático, e com um desenho limpo. Obrigada!

Patricia Scarpin disse...

Ana Claudia,

Que querida você! Obrigada pelas palavras tão doces, fiquei meio sem jeito! :D

Estou adorando o seu blog, li um pouquinho dos arquivos e vou ler mais.

Um beijo!