quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

feng shui

eu tinha feito uma auto promessa de arrumar umas pastas hoje depois do trabalho. sabe como é, a gente junta, junta, junta, depois já nem se lembra mais porque tem tanta porcaria guardada.

no caso de hoje, não era bem porcaria, mas contas de telefone celular e cartão de crédito.

já faz quase um ano que meu celular virou pré pago, e eu ainda tenho contas de... junho de 2003? pro lixo agora, meu bem! contas do meu primeiro celular, que nem meu não é mais, de 2002? pica bem picadinho e vai pro lixo também!

ainda preciso criar coragem para revistar a pasta de notas fiscais e manuais para ver o que dali ainda é meu e funciona. e a pasta de documentos, e os livros da escola de antigamente...

e assim vamos liberando espaço e deixando a energia fluir, que o carnaval está chegando, o ano vai começar de vez, e daí não tem mais desculpa!

blog comments powered by Disqus