sexta-feira, 5 de março de 2010

bolsa de mulher

tenho sentido muita dor nos ombros ultimamente. e avaliando sobre possíveis razões, olhei para o lado e percebi o óbvio: minha bolsa está muito pesada.

todo mundo sabe e faz piada: bolsa de mulher é igual a buraco negro, bolsa de mulher é extensão da casa, bolsa de mulher blablablá.

mas eu não me contento com essas comparações de exageros, e resolvi listar o conteúdo, para cortar o que for desncessário e diminuir o peso.

aí vai:

bolso externo: telefone celular, chaves de casa, chaves da gaveta do escritório, crachá, cartão do metrô, um brilho labial, dois batons, dois pacotes de sementes.

bolso 1: lenço, absorvente, escova de tirar pelo da roupa, band-aid, remédios em geral (4 tipos), seis presilhas, espelho, lixa, pinça, lenço removedor de esmalte, pinça, um batom, um gloss labial, uma caixinha com brinco, anel, e um colar, uma conta paga, três pacotes de chiclete, uma escova de dente e um gel dental, um protetor auricular, dois bombons de banana passa.

bolso 2: agenda, dois mini chocolates.

bolso 3: carteira, calucladora científica, um pacotinho de biscoito salgado, um prendedor de roupa (por que, me diz?????), uma cordinha de crachá, um spray, fone de ouvido, porta moedas, pendrive, papéis diversos (comprovantes, cupons fiscais, cartões), necessáire de maquiagem, que merece um parágrafo só pra ela.

conteúdo: uma máscara de cílios, dois lápis de olhos, dois trios de sombra, um pó, um pente, uma base, um corretivo, dois duos de batom e lápis, um duo de batom e blush, um conjunto de mini pincéis, um apontador, um vidrinho de colônia, dois grampos de cabelo.



e ainda ficaram de fora hoje: meu guarda-chuva, o mini álcool gel, meus óculos de sol, meu protetor solar.

e é tudo, devidamente catalogado. mas confesso que sinto muita falta da bolsinha que fica no trabalho, que tem outra escova de dente, outro creme dental, creme para mãos, uma micro caixa de costura, um colírio e um desodorante.

vou ali organizar minhas coisas e já volto. beijo, tchau!

blog comments powered by Disqus