quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

agora durante as férias da faculdade, eu tenho tido tempo de dormir à
noite. e porque durmo à noite, não consigo dormir muito no fretado. não
dormindo no fretado, acabo assistindo aos filmes que passam, mas nunca
vejo os filmes acabarem. e isso é muito angustiante. não consigo lidar bem
com histórias não terminadas.

ontem, eu comecei a assistir um filme sobre uma moça que perdia o marido e
o filho num atentado, e aparecia um amante, e o chefe do marido, e....
frustração! já era hora de descer do ônibus. não sei o nome, não sei o
fim, e ainda por cima, sonhei com o tal filme noite passada! hje quando eu
acordei, estava brava com o sonho, com o marido do filme, com o não saber
o desfecho da história, e agora, já nem me lembro mais o que acontecia no
sonho, mas fiquei com duas histórias sem terminar.

mais duas histórias.

blog comments powered by Disqus