terça-feira, 24 de novembro de 2009

formigas no armário

eu moro num apartamento onde moravam formigas. infinitas. que não dividiam
o aluguel. elas frequentavam a mesa da cozinha, a janela dos quartos, o
açucareiro, o copo com água, o piso, o teto... um caos.

e quem mora comigo desde quando eu cheguei, pode se lembrar das minhas
investigações, tentando encontrar os refúgios, as entradas e saídas dessas
criaturas pelas paredes e armários. encontrei, e durante muito tempo,
aplicava aquele veneno de seringa, cor-de-rosa, muito bom, e que me ajudou
a manter essas coisinhas fora da minha vista.

mas eis que, esta semana, eu abro meu armário de comida e ah! - formigas
por toda a parte. não desejo isso a outra pessoa, mas caramba! justo no
meu armário de comida?

já revistei tudo duas vezes, e ainda não encontrei o motivo das visitas.
vou continuar procurando, e até preciso por na lista de compras a tal
seringa novamente. por enquanto, estou só espumando de raiva.

você já percebeu que as menores coisas da vida são as que mais me irritam?

blog comments powered by Disqus