quarta-feira, 29 de abril de 2009

começando bem o dia.

o piauí passou em casa para me dar carona até a faculdade hoje de manhã. enquanto eu entrava no carro com a perna esquerda, a direita foi atropelada pelo carro que eu entrava, que começou a andar.

eu não imaginava que isso era possível, mas eu consegui apoiar meu pé exatamente no caminho do pneu, que entrou em movimento, me prendeu o tornozelo e me fez ajoelhar fora do carro.

incidentes bizarros: tenho certeza que acontecem com todo mundo. mas só eu saio por aí contando.

ps: terminando bem o dia
subia a escada do prédio, cheia de materiais, para a aula das 19h. faltavam três degraus para chegar ao piso superior. caí em câmera lenta, errando o passo no caminho que eu não enxergava. a bia, que ia comigo, primeiro me segurou, para que eu não caísse para trás, e fosse parar lá embaixo. depois quase morreu de rir. e termina o dia de uma pessoa desastrada.

blog comments powered by Disqus