terça-feira, 28 de abril de 2009

bottesi.

quando me apresentaram à loja better world books, fui logo tratando de procurar um livro que eu me lembro de ter visto no curso de inglês (grupo maine, berlitz, faz tempo) trazido à aula pela professora.

chamava-se The Complete Guide to Natural Healing. o livro falava sobre como prevenir e tratar mais de 120 problemas de saúde, oferecendo as alternativas de homeopatia, medicina chinesa e outros muitos.

começamos a pesquisar as dicas, cada um para uma condição diferente. foi então que um colega, o ruy, (mais velho, casado havia muitos anos, tinha duas filhas pouco mais jovens que eu) perguntou à professora, em inglês sério e quadradinho:

- rosana, nesse livro ensina como curar paixão?
- você está apaixonado, ruy?
- sim, pela minha esposa.

a classe foi abaixo. a gente até procurou, mas não tinha. não teve problema, porque eu acho que dessa doença ele não queria se curar de verdade.

ps: para quem se interessar, na loja tem o livro. eu ainda não comprei, mas estou ensaiando. quem já comprou lá, aprovou.

blog comments powered by Disqus