terça-feira, 10 de março de 2009

perfect timing.

eu vivo perto da faculdade,e por isso, geralmente volto para casa a pé depois da aula. e a amiga andréia me acompanha sempre que nossos horários coincidem.

ontem, 22h30, estava chovendo. andréia teve a ideia de pedir carona a uma amiga dela, que até conversa comigo, mas aparentemente não gosta de mim. fato é que a moça exerceu o direito de só carregar quem ela bem entende em seu automóvel, e disse que não queria me levar em seu carro. andréia não se abalou: "pode deixar, que eu vou a pé com a aninha".

não deu nem tempo de ficar chateada: em seguida apareceu um outro amigo que nunca tinha oferecido carona nem nada, e me disse que me levaria em casa. chamei a déia, mais outro amigo ofereceu carona. e fomos embora.

não sei se ele ouviu o negócio da menina, ou foi só sorte mesmo. mas foi muito bom chegar seca em casa e quentinha por dentro, sabendo que, se depender de amigos, nunca ficarei sozinha debaixo de chuva.

blog comments powered by Disqus