quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

trilha sonora: carnaval. parte iii

Você me humilhou
Me maltratou
Me desprezou
Eu só não fui à lona
Porque Deus abençoou
Quem ama perdoa
Eu nasci
Pra te amar
Se ta chorando por mim
Quem sou eu pra não perdoar

Já amanheci
Falando com a solidão
Tentando te esquecer
Brigando com o coração
Apesar do sofrimento
Insistia em dizer
Se ela ta chorando
Ainda gosta de você

Pára de chorar
Que eu to voltando pra você
Pára de chorar
Não consegui te esquecer
Pára de chorar
Você é tudo que preciso
Pára de chorar
O nosso amor é um paraíso

Pára de chorar
Que eu to voltando pra você
Pára de chorar
Não consegui te esquecer
Pára de chorar
Você é tudo que preciso
Pára de chorar
O nosso amor é um paraíso

De desejo e sedução
24 horas amor e paixão
De desejo e sedução
24 horas online, paixão

Você me humilhou
Me maltratou
Me desprezou
Eu só não fui à lona
Porque Deus abençoou
Quem ama perdoa
Eu nasci
Pra te amar
Se ta chorando por mim
Quem sou eu pra não perdoar

Já amanheci
Falando com a solidão
Tentando te esquecer
Brigando com o coração
Apesar do sofrimento
Insistia em dizer
Se ela ta chorando
Ainda gosta de você

Pára de chorar
Que eu to voltando pra você
Pára de chorar
Não consegui te esquecer
Pára de chorar
Você é tudo que preciso
Pára de chorar
O nosso amor é um paraíso

Pára de chorar
Que eu to voltando pra você
Pára de chorar
Não consegui te esquecer
Pára de chorar
Você é tudo que preciso
Pára de chorar
O nosso amor é um paraíso

De desejo e sedução
24 horas de amor e paixão
De desejo e sedução
24 horas online, paixão

e agora chega, que essas foram as que eu consegui guardar um pedaço da letra para depois pesquisar.

depois, quando chegou nossa carona, as coisas mudaram. fomos a viagem toda ouvindo marchinhas. e demônios da garoa.

blog comments powered by Disqus