quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

um quarto de século - a comemoração

todos em posição à mesa: era happy hour, mas tinha gente pouco happy. porque era double drink, mas não tinha garçom para trazer os drinks. tivemos que ter paciência para esperar, aceitar pedir e não ganhar e tantas outras coisas que combinam muito com a vida e tão pouco com as festas.

e não é que deu certo, no final? depois de muito, muito tempo, o chopp começou a chegar, o garçom brindou com a gente, a chuva caiu aos baldes, e o pessoal continuou animando. o caixa confiou no dinheiro que pagamos sem nem contar, a chuva aliviou, e saímos para comer porcaria.

não tinha mais pão na barraca de cachorro quente (como assim, faltar pão em plena terça-feira?). fomos até uma outra, e lá tinha pão! comemos, e de sobremesa, tivemos torta de limão lindamente preparada pela amiga natália.

obrigada, meus queridos, obrigada!

amigos de perto: martha, rezinha, natália, bia, pri, fabi, maitê, joão, ivan, takeba, déia, tânia, carol

família: mãe, pai, vivi, lili, querido, thiago, tia meire, tia cássia, tia nelmari, luciana, popó, fátima

amigos de longe (sempre perto aqui dentro): rezona (era para você estar na lista de perto, né malandra?), maristela, paulinha, pagode, melina, marília, vitor, alline, rachel, raquel, rafael e pedro

nem tudo sempre flores, nem tudo sempre espinhos. mas com certeza, a partir de agora, tudo sempre melecado em creme anti-sinais 25+...

fica registrado aqui o momento em que deixei de ter "20 e poucos" e passei para a turma dos "20 e tantos". ai, que depressão!

blog comments powered by Disqus