quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

casamento + reveillon + festa havaiana?

virada de ano, são carlos city.

fui ao casamento do primo do dupla, o ju, que também era uma festa havaiana (noivos a carater e tudo), na noite de 31/12. quer mais?

tinha boa companhia, bebidas e comidas (um pouco de frutas, lombo, farofa, lentilha, e docinhos de casamento), o povo parecia bem à vontade. tinha gente de bermuda, tinha gente de terno, e gente com roupa de brilho. eu cumpri com dois terços da comemoração e fui de chinelinho + roupa branca + roupa havaiana, apesar de pegar mal ir a casamento de branco (a noiva estava de pérola, ufa!).

de repente, choveu o mundo, e a área externa do salão ficou coberta de água. alguém se lembrou que no quarto onde eu ficaria hospedada tinha uma goteira, e nos perguntamos sobre a situação de nossas malas, deixadas sobre a cama.

depois da festa, em 2009 já, fomos ver o estrago: a goteira era mesmo uma cachoeira, que deixou cama e carpete molhados, e a bacia que estava embaixo da cama cheia. claro, de todas as malas, só a minha bolsa foi molhada, com meus documentos, e telefone e câmera... dormi na sala, mas acordava o tempo todo porque não sabia que horas eram. sabe, telefone molhado, desligado, sem a bateria... achei que estava ficando realmente doida.

fomos a um almoço de primeiro de ano + festa pós casamento, e logo voltamos para campinas (mais precisamente, valinhos), onde só houve tempo para ir ao banheiro e mudar as malas de carro.

depois da conexão, mais algumas horas de viagem até ubatuba. vamos embora!

blog comments powered by Disqus