quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Uns 100 anos depois

Os meus sonhos de criança
naqueles dias distantes
hoje eu vejo perdidos
impossíveis
esquecidos

A minha triste realidade
nestes dias rápidos
hoje eu vejo natural
naturalmente
artificial

Oh desengano oh inocência quando eu te busquei pelos
anos quando eu ouvi minha consciência a sua voz eu ouvi
a sua mão eu peguei sem querer eu me perdi sentei e
esperei e o teu rosto eu procurava na terra na água
no ar um conto de fadas e encontrei-te no mar solução
científica para meus medos e anseios solução específica
para quem tem medo e o dia e a noite e o tempo que
passei e o dia e a noite e o que me tornei é
tudo por sua causa amor foi tudo por você eu pus fogo
em nossa casa e comecei a correr eu deixei você pra
trás eu não te abandonei como que algo se desfaz e
não se deixa conhecer vou te mandar uma carta amor
100 anos depois vou me lembrar de você amor uns
100 anos depois

juliano teixeira

blog comments powered by Disqus