segunda-feira, 29 de setembro de 2008

promoção blogresso

eu abri meu email hoje, e encontrei uma mensagem assim:

"para o blog"

"amor, dá uma olhada na promoção.
são os barbixas.. eles são muito bons e entendem sua dor.. então participa da promoção que vale a pena...
beijos..

http://www.barbixas.com.br/blogresso.html"

entrei na promoção dos barbixas, e eles dizem assim:


(imagem: barbixas.com.br)

"Você tem um blog e não sabe o que fazer com ele? Só dá trabalho e nem a sua mãe comenta os seus posts? A gente sabe o que é isso...

Então veja só que simples! Você "posta" pelo menos um dos vídeos dessa playlist no seu blog, manda um email pra gente avisando e você vira automaticamente nosso convidado para assistir o espetáculo "Em Breves" no Teatro Jaraguá."

os caras são bons de verdade, então é para divulgar até de graça! mas ganhando convitinho assim.... daí que eu quero mesmo!

aqui está o vídeo (a-do-rei!)



PS: sábado, 11/10, fui lá conferir pessoalmente. o teatro estava praticamente lotado, a gente ganhou nariz de palhaço na entrada, e eu ri até cansar.

abaixo, a prova do crime:

0 comentários: