quinta-feira, 18 de setembro de 2008

minha lixeira virtual - parte II

hoje faz 9 dias que eu estou contando meu lixo reciclável.

estou percebendo meus hábitos, e reconhecendo que os materiais que eu mais tenho dispensado são invólucros de comida (come, come, come!): embalagens plásticas, caixas e caixinhas de papel. ah! e comida para a cabeça, em forma de papel sulfite (estuda, estuda, estuda!).

não consumo leite de caixinha, nem muitas latas, nem nada. a única garrafa pet que eu comprei, estou reusando desde então para carregar água.

e tem o lixo orgânico: cascas de ovo e vegetais, restos de comida... a casca do ovo eu já estou misturando na terra das minhas plantinhas.

coincidência ou não, a minha flor de cera resolveu florir pela primeira vez!

link: minha lixeira virtual (o começo)

0 comentários: