sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

clube da comédia

clube comedia

ontem eu fui ao teatro tim aqui em campinas, assistir ao stand-up do clube da comédia.

minhas impressões a respeito:
- o teatro só comporta este tipo de apresentação, no máximo peças sem cenário (caramba, que palco pequeno!);

- marcela leal, danilo gentili, oscar filho, rafinha bastos. a primeira e o último serviram só de biscoitinho para o recheio do espetáculo! adorei o danilo (sem comentários!), e o oscar filho, humor corporal (se prender a mão, ou amarrar numa cadeira, acaba o show deste baixinho...);

- concordo com o amigo grande, que falou "meu, os caras do meu trabalho são tão bons quanto esses daí que a gente paga pra ver, mas o show lá é de graça". comediante por comediante, a diferença fica só na fonte do dinheiro pra pagar as contas no fim do mês...

fica aqui o link do gentili. se quiser mais, ou um pouco dos outros, tem ainda, até dia 14/02, lá no shopping d. pedro.

0 comentários: